"Darkly Dreaming", o sensorial e magnético som de Indelible Scars

 

A noise de hoje acaba intensa e cheia de emoção ao som de "Darkly Dreaming", o mais recente single do projecto britânico Indelible Scars, uma canção muito marcada pela voz magnética de Neil Houldridge e pelos sintetizadores poderosos da sua linha melódica, pela autenticidade e pela realidade, que nos leva em mais uma viagem sonora intensa e cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Indelible Scars são um projecto britânico, liderado por Nail Houldridge, que pretende fazer música com um efeito catártico, e que explore a condição humana, fazendo-o ao som de melodias fortes e profundas, muito sofisticadas e cheias de intensidade.

Assim soa "Darkly Dreaming", uma canção que fala da convivência do autor com a doença de Lyme, uma canção cheia de texturas e e momentos épicos, cheia de sintetizadores magnéticos e de uma intensidade e urgências únicas, uma canção absolutamente apaixonante, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sentir e para nos deixarmos levar, "Darkly Dreaming" é uma canção poderosa, que me faz acreditar que o som de Indelible Scars nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.