Domingando com "Outersphere", o regresso do som magnético e sedutor de The Landing

 

De volta ao blog, neste final de manhã de Domingo, está o projeto norte-americano  The Landing, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Outersphere", uma canção que faz parte de Beautiful Human, Beautiful Human, o álbum de estreia do projecto e que é uma canção sonhadora e delicada, cheia de carisma e de magia, e que tem andado a tocar em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os The Landing aqui ao blog quando falei em "No Such Thing As Normal" e em "This Way", canções que fazem também parte do álbum de estreia dos The Landing, envolventes e memoráveis, cinematográficas e luminosas, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto norte-americano.

Assim também soa "Outersphere", uma canção magnética e muito envolvente, dona de uma melodia cativante e muito detalhada, e também muito pontuada pela delicadeza da voz, uma canção que reflete a magia do som do projecto e que, rapidamente, se tornou em mais um vício de ouvido. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Outersphere" é mais uma canção cheia de magia e de carisma, que me faz ter a certeza que o som suave e impactante dos The Landing nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.