"Sabadando com "Birds", o delicioso e sonhador Rock dos Divorce

 
Créditos: Meadow Florence

A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som de "Birds", o mais recente single do projecto britânico Divorce, uma canção deliciosa e muito impactante, com uma melodia texturada e muito delicada, ao mesmo tempo que cheia de caracter e de ritmo, tendo como personagens principais as vozes e a letra e soando muito poderosa, ao mesmo tempo que suave, criando uma sonoridade e dicotomia únicas, uma canção daquelas que sabem a abraço, e que sabem sempre muito bem. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Escrita por Tiger Cohen-Towell e Felix Mackenzie-Barrow (que são também o guitarrista e baixista da banda respectivamente), "Birds" é uma canção metafórica e muito subtil, carregada de texturas bonitas e de magia, daquelas que me entram directas ao coração.

O quarteto de Nottingham brinda-nos com mais uma canção deliciosa sempre mantendo a sua toada magnética e assumidamente Rock, muito vibrante, e o seu primeiro EP Get Mean andou a tocar em loop por aqui, sendo que os Divorce fizeram já parte de uma das minhas playlists de sexta-feira, com "Checking Out". Os Divorce fazem sempre canções muito apelativas e cheias de garra, como poucas bandas conseguem. 

Perfeita para andara ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Birds" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Divorce nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.