"FU", a sedução Pop que marca o regresso das Mayfly


A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto canadiano Mayfly, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "FU", uma canção densa e sonhadora, muito imersiva e cheia de subtilezas deliciosas, marcada pela voz delicada e emocional, bem como pelas camadas da sua linha melódica, com muita garra sem deixar de ser suave, e, acima de tudo, a soar fresca, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe as Mayfly aqui ao blog quando falei em "When All We Knew Was Us", "to Jules" e em "Black Water", canções honestas e bonitas, cheias de orquestrações multidimensionais e muito envolventes, e sempre com uma toada muito imersiva e arrebatadora, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto canadiano.

Assim também soa "FU", uma canção que faz parte de Hide Away, o novo álbum do projecto canadiano, e que é uma canção melancólica e sonhadora, cheia de momentos R&B sem deixar de ser Pop, cheia de energia e de momentos deliciosamente atrevidos e marcantes que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "FU" é uma canção muito apaixonante e dengosa, que me faz ter a certeza que o som mágico das Mayfly nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.