"Shinin'", a harmonia épica do som cintilante dos Vintage Trouble

 

A tarde de hoje chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Shinin'", o mais recente single do projecto norte-americano Vintage Trouble, uma canção ritmada e vibrante, cheia de alma e de groove, com uma orquestração muito bem conseguida e cheia de subtilezas, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que traz uma vibe cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um som que incorpora o lado mais clássico dos Blues, a Soul e o Rock dos anos 60 e 70, os vintage Trouble são Ty Taylor na voz, Kalle Colt na guitarra, Rick Barrio Dill no baixo e Richard Danielson na bateria, e o seu som soa inevitavelmente único e cheio de magia.

"Shinin'" é uma canção cheia de ritmo e de boa energia, marcada pela voz e pela multidimensional e muito apelativa linha melódica, muito marcada pela bateria e pelo baixo, com uma toada com tanto de clássico e de blues como de fresco e de novo, sendo uma canção inesquecível e cheia de sentimento, como eu mais gosto.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para cantarolar, "Shinin'" é a canção perfeita para viver a vida com toda a intensidade do mundo, e isso, sabe sempre assim tão bem!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.