Ida Mae de regresso com "Lost On Your Time", terno e caloroso

Créditos: Zach Pigg


De volta ao blog, para dar início a mais um dia, eis os britânicos Ida Mae, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Lost On Your Time" e é a mais recente amostra para o novo disco "Thunder Above You", que estará cá fora a 25 de Agosto, e que reflete a vivência do duo por terras americanas.

Contrastando com o single anterior "My Whispers Are Wildfire", uma canção ardente e sedutora que é também o tema de abertura do novo disco, "Lost On Your Time" traz consigo um som terno.
Ora ouçam:


Assim que começou a tocar, tornou-se evidente o quão apaixonada e genuína é esta composição. Stephanie e Chris entregam-se de alma e coração e isso sente-se em cada nota e em cada palavra. A interpretação de um encontra amparo na do outro, a dele, sentida e despojada, a dela, plena de suavidade e de ternura.

Em perfeita sincronia, a paisagem sonora chega-nos delicada e airosa, marcada por uma linha de piano calorosa, que se faz acompanhar por uma batida cadenciada, arranjos de cordas arrebatadores e guitarras melodiosas, oferecendo-nos um ambiente absolutamente aconchegante.

"Lost On Your Time" é uma composição desarmante, que transborda de honestidade e de emoção, relacionável e comovente, que traz conforto ao coração. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que nos sentirmos mais desamparados e precisarmos de um agasalho para alma.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.