Sons de Domingo à Noite: "Drugs", a intensidade magnética do desconcertante regresso de Sylvan Paul

 

A noite deste Domingo chega intensa e muito texturada aqui ao blog, ao som de "Drugs", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Sylvan Paul, uma canção muito marcada pela deliciosa linha de baixo e pela voz, que faz parte do próximo EP de Sylvan Paul, e que, eu confesso, se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez, pela sua urgência e pela forma tão sofisticada a que soa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Sylvan Paul aqui ao blog quando falei em "The Places You Go" e em "Some Of That", canções detalhadas e multidimensionais, muito sedutoras e sexy, directas e muito incisivas, que me fizeram apaixonar pelo som mágico do músico norte-americano.

Assim também soa "Drugs", mais intensa do que os singles anteriores e também mais urgente, com uma linha melódica muito imersiva e texturada, repleta de detalhes e pormenores deliciosos, uma canção absolutamente apaixonante a que não se consegue resistir e a que é muito fácil ficar apaixonado.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Drugs" é uma canção impactante e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de Sylvan Paul nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.