"Fuck Yourself", o intenso (e tão relacionável) regresso dos Fast Romantics
O final da manhã desta Quarta-feira fica marcado, aqui no blog, pelo regresso do projecto canadiano Fast Romantics, que nos traz hoje o seu mais recente single. "Fuck Yourself" é uma canção poderosa, muito harmoniosa e intensa, absolutamente desconcertante e carregada de momentos épicos, orelhuda e muito cheia de si, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para andar o dia inteiro a cantar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Fast Romantics aqui ao blog quando falei em "Euphoria", uma canção com tanto de Pop como de Rock, cheia de texturas e momentos absolutamente inesquecíveis, que me fez apaixonar pelo som vibrante do projecto canadiano.
Assim também soa "Fuck Yourself", uma canção absolutamente magnética e muito orelhuda, cheia de caracter e de texturas e harmonias viciantes, perfeitas para cantar e para dar um pezinho de dança, muito marcada pela bateria e pela linha de baixo, bem como pela portentosa e sedutora voz, e que se tornou obrigatória na minha playlist pessoal.
Perfeita para nos deixarmos levar e para sentir tudo com toda a intensidade do mundo, "Fuck Yourself" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som dos Fast Romantics nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: