"Feels So Right", o sempre delicioso mundo dançante de 1-900 está de volta!


De volta ao blog nesta noite de Segunda-feira, está o projecto do músico, produtor e multi-instrumentista norte-americano Adam Pallin, 1-900, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Feels So Right", uma canção brilhante e muito inspirada, cheia de beats nos sítios certos e tendo a voz cheia de groove de Adam Pallin como cereja no topo do bolo, uma canção a que não se consegue resistir e que nos leva em mais uma bonita viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe 1-900 aqui ao blog quando falei em "Cheetahs", uma canção vibrante e imersiva, que foi o primeiro single, uma canção cheia de camadas e dimensões, com tanto de cinematográfica como de apetecível, que me fez apaixonar pelo som do projecto de Adam Pallin.

Assim também soa "Feels So Right", envolvente e muito sofisticada, ritmada e sedutora, com uma voz sexy e uma letra inspiradora, cheia de alma e de groove, uma canção feita para dançar e que, pelo menos a mim, me sabe a Verão e a tempo quente, envolvendo-me como poucas canções conseguem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Feels So Right" é uma verdadeira lufada de ar fresco, e uma delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som de 1-900 nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.