"Surrender", o sempre tão enérgico regresso dos Tonica
A manhã desta Quinta-feira marca o regresso, aqui ao blog, do projecto britânico Tonica, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Surrender", uma canção sedutora e intimista, ao mesmo tempo que vibrante e sonhadora, intensa e urgente, que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora cheia de texturas e subtilezas deliciosas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Tonica aqui ao blog quando falei em "Perfect Lie" e em "Last Breath", canções muito orelhudas, sempre com a voz de Amory a ser a personagem principal, com uma toada dançável e muito cativante, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.
Assim também soa "Surrender", com uma letra realista e muito cativante, marcada pelos sintetizadores e beats e pela forma muito orelhuda a que soa, "Surrender" é uma canção deliciosa e cheia de magia, com tanto de dançável como de brilhante, que, mais uma vez, mostra a forma delicada a que soam sempre os Tonica.
Perfeita para nos deixarmos levar e para dançar, "Surrender" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos Tonica nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: