"V.I.P.", o som marcante e sempre impactante de Belot está de volta!

 

O fim de tarde deste Domingo chega em tons Pop aqui ao blog, trazendo de volta a cantautora britânica Belot que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje em "V.I.P.", uma canção magnética e muito dinâmica, marcada pela voz e pela letra, bem como pelo ritmo e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção onde, mais uma vez, Belot nos leva a um universo sonoro vibrante e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Belot aqui ao blog quando falei em "Harmless Fun", "Math", "Fake Phone Calls", "Driving To LA", "Cool Whip" e em "Get This", canções imersivas e poderosas, assumidamente Pop com laivos electrónicos e Rock, texturadas e profundamente inspiradoras, que me fizeram apaixonar pelo som magnético da cantautora britânica. 

Assim também soa "V.I.P.", uma canção ritmada e divertida, cheia de groove e de uma intensidade impactantes, de detalhes e de orquestrações desarmantes e muito cheias de magia, que, junto com a voz de Belot, fazem desta uma canção apaixonante e cheia de vida. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "V.I.P." é um momento Pop cheio de alma, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Belot nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.