"Summer One", o sempre intenso e arrebatador regresso de Pine Barons

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Pine Barons, do músico e cantautor KC Adams, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Summer One", uma canção delicada e envolvente, cheia de subtilezas e texturas marcadas na sua linha melódica, com tanto de intensa como de sonhadora, levando-nos em mais uma viagem sonora, cheia de magia e muito bonita. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Pine Barons aqui ao blog quando falei em "Colette", "Frantic Francis" e, mais recentemente, em "Blue Dolphin", canções frescas e emocionais, com tanto de poderosas como de intimistas e honestas, cheias de carisma e de dimensão, que em fizeram apaixonar pelo som do projecto de KC Adams.

"Summer One" mantém o mesmo alinhamento dos singles anteriores de Pine Barons, de que falei aqui no blog, sendo uma canção que não só apela ao sentimento como à memória, e que marca pela forma tão autêntica e sofisticada a que soa, envolvendo todos quantos a ouvem desde o primeiro acorde, de forma a levar-nos canção fora em mais uma brilhante viagem sonora. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Summer One" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único de Pine Barons, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.