"Wasted Days", o bonito e orquestral regresso de Margot & The Midnight Tenants
O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Margot & The Midnight Tenants, que nos brinda hoje com "Wasted Days", uma canção intimista e emocional melancólica e muito imersiva, que traz de volta a carismática e delicada voz de Margot, que, junto com as bonitas orquestrações, nos levam numa viagem serena e muito delicada. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Margot & The Midnight Tenants aqui ao blog quando falei em "Something Like", uma canção única e muito envolvente, delicada e muito autêntica, muito marcada pela voz e pela sua força, que me fez prestar atenção ao som do projecto norte-americano.
Assim também soa "Wasted Days", uma canção escrita durante a pandemia, reflexo directo da mesma bem como de diferentes perdas, e de sentimentos que estavam guardados, e que se refletiu desta forma tão autêntica, num momento musical tão delicado quanto apelativo, como eu mais gosto.
Perfeita par sentir tudo com a maior intensidade do mundo, "Wasted Days" é uma canção cheia de alma e de sentimento, que me faz ter a certeza que o som de Margot & The Midnight Tenants nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: