"Black and White Movie", a Pop orquestral de Mr. Pash's Midnight

 

A semana começa, aqui no blog, orquestral e delicada ao som do músico e cantautor britânico Oliver Pash com o seu projecto Mr. Pash's Midnight, e do seu mais recente single "Black and White Movie", uma canção emocional e orquestral, uma balada mito bonita em jeito crooner, tendo como personagem principal a voz de Oliver Pash, que pelo menos a mim, me soa sempre absolutamente deliciosa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Dona de um som profundo e sedutor, sem ser pastiche e soando real e fresco, "Black and White Movie" é uma canção romântica e muito emocional, cheia de subtilezas deliciosas e de momentos épicos, muito apaixonada e profunda, como eu mais gosto.

Mr. Pash's Midnight é o projecto do músico e cantautor Oliver Pash e o seu som é sofisticado e um tanto noir, com laivos Jazz e com letras cuidadas e muito envolventes, música que, pelo menos a mim, me entrou directa ao coração.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Black and White Movie" é uma canção absolutamente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som cuidado de Mr. Pash's Midnight nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.