"Forever Whatever", o regresso da impactante energia sonora dos Tourist Attraction

 

A noite de hoje começa, aqui no blog, ao som de "Forever Whatever", a canção que nos traz de volta o projecto britânico Tourist Attraction. "Forever Whatever" é uma canção enérgica e muito vibrante, marcada pela força das suas guitarras inquietas e pela voz, que, mais uma vez, nos levam numa viagem sonora muito divertida e cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Tourist Attraction aqui ao blog quando falei em "Don't Play Games With Me", uma canção com tanto de sonhadora como de poderosa e dramática, cheia de detalhes apaixonantes e de ritmo, que me fez prestar atenção ao som do projecto britânico e que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi.

Assim também soa "Forever Whatever", incisiva e mais inquieta do que o single de que falei aqui anteriormente, cheia de riffs de guitarra acutilantes e com uma linha de bateria apaixonante, com um espírito livre e inquieto, e, acima de tudo, a soar fresca e nova como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Forever Whatever" é uma canção absolutamente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Tourist Attraction nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.