"Whiskey Feet", o sempre poderoso regresso do som de Ryan Butler

 

De volta ao blog para nos animar em mais uma noite de Terça-feira, está o músico e cantor britânico Ryan Butler, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Whiskey Feet", uma canção em tons Rock, com laivos electrónicos, muito densa e vibrante, cheia de ritmo e tendo como sempre a voz deliciosa de Ryan Butler como personagem principal, levando-nos a um universo sonoro muito envolvente e sedutor, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ryan Butler aqui ao blog quando falei em "The Closest I've Been to Love", "Find A Way", "Fall", "Heat", e, mais recentemente, em "Easy Times", canções únicas e muito sofisticadas, que se me colaram à pele enquanto nos foram mostrando as diferentes facetas e a evolução do som do músico britânico.

Seguindo o mesmo alinhamento das canções de que falei aqui anteriormente, "Whiskey Feet" é uma canção onde o Rock e a electrónica se fundem, criando um ambiente sonoro vibrante e muito fresco, sem perder a sofisticação ou a alma, soando, acima de tudo, a novo e a urgente, o que, como já se sabe, é coisa para me conquistar de imediato.

Perfeita para sonhar e para dançar, "Whiskey Feet" é a canção perfeita para nos deixarmos levar e para sermos seduzidos pela música de Ryan Butler, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.