"Piñata", o sempre imersivo e poderoso de Vilde está de volta!

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor australiano Thomas Savage, com o seu projecto Vilde, que nos vem deliciar com o seu mais recente lançamento. Falo hoje em "Piñata", uma canção com tanto de sonhadora e imersiva como de real e intensa, que nos leva a um ambiente sonoro marcado por guitarras e sintetizadores bem como pela voz, embalando-nos com o seu som poderoso e imersivo, como Vilde já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Vilde aqui ao blog quando falei em "Sardines", "Absentee", "Through The Fallopian", "Oh, What A Mess You've Gotten Yourself Into", "Splutter", "Phantom Mantra", "Hazel" e, mais recentemente, em "Hope You Forgive Everything You Can't", canções complexas e muito apelativas, distintas pela forma sempre sofisticada e imersiva a que soam, que nos foram mostrando a forma como Thomas Savage pensa e faz a sua musica.

Assim também soa "Piñata", uma canção com uma melodia marcante e cheia de detalhes e pormenores arrebatadores, desde as guitarras efusivamente controladas aos sintetizadores, que nos traz uma mensagem consciente de autoanálise e que, para mim, se tornou em mais um verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, e para pensar na vida, "Piñata" é uma canção cheia de magia, que traz de volta o som apaixonante de Vilde, que eu tenho a certeza, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.