"Going Nowhere", a deliciosa Pop soalheira de Malan está de volta!
A tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto da cantautora britânica Malan, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Going Nowhere", uma canção sonhadora e intimista, ao mesmo tempo que vibrante e cheia de subtilezas deliciosas, que nos envolve do primeiro ao último acorde, e que nos leva a um universo sonoro dançante e cheio de leveza, de que eu gosto sempre tanto, especialmente se acompanhado pela deliciosa voz de Malan. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Malan aqui ao blog quando falei em "Picking Petals", uma canção sonhadora e muito cativante, marcada pela voz e pela melodia, cativantes e imediatas, uma canção que funde a leveza do Jazz com a Pop, e que me encantou desde que a ouvi pela primeira vez.
Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Going Nowhere", uma canção mais vibrante e enérgica do que "Picking Petals", igualmente deliciosa e cativante, mais Pop e mais imediata, sem deixar de ser sofisticada e sonhadora, que, pelo menos para mim, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Going Nowhere" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som autêntico e muito cativante de Malan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: