"Kitchen Sink", o relaxado regresso do som brilhante de Mayor Grey

 

A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor norte-americano Mayor Grey, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Kitchen Sink", uma canção cheia de groove e muito dengosa, impactante sem ser directa, com um refrão orelhudo e cheio de magia, delicada sem ser lamechas e, acima de tudo, cheia de magia e de momentos bonitos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Mayor Grey aqui ao blog quando falei em "Comfort Me (Pretty Please)", uma canção Pop sonhadora e muito apelativa, com tanto de cativante como de melancólica, cheia de momentos memoráveis e de magia, que me fez apaixonar pelo som do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "Kitchen Sink", uma canção muito envolvente e sedutora, muito soalheira e muito imersiva, marcada pela sua melodia dengosa e muito apelativa, e, ao mesmo tempo, muito marcada pela deliciosa voz de Mayor Grey, uma canção que se me colou à pele pela sua autenticidade e energia e pela sua toada doce e muito soalheira. 

Perfeita para roadtrips em fins de tarde cor-de-rosa, "Kitchen Sink" é uma canção magnética e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som vibrante de Mayor Grey nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.