"Not In A Rush", o regresso do som luminoso e estival dos Marbles

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norueguês Marbles, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Not In A Rush", uma canção carregada de sintetizadores e de magia, dona de uma toada imersiva e sonhadora, que me impactou pela sua autenticidade e pela sua forma sedutora de soar e que, mais uma vez, me marcou pela forma tão única com os Marbles fazem e pensam a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Marbles aqui ao blog quando falei em "Heading Out", "World Inside Me" e em "Cold Water", canções luxuriosas e muito apelativas, cheias de ritmo e de sintetizadores envolventes, bem como de magia, uma magia que me fez apaixonar pelo som do projecto norueguês, que me tem impactado a cada nova canção.

"Not In A Rush", embora seja coerente com o que sempre conhecemos do som dos Marbles, mostra-nos uma faceta diferente do projecto, mais relaxada e mais emocional, mais imersiva sem perder o caracter ou a essência, guiando-nos a um universo sonoro único e muito dengoso, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Not In A Rush" é uma canção apaixonante e muito sedutora, que me faz acreditar que o som brilhante dos Marbles nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.