"Last Train Home", a delicadeza sonhadora e brilhante do som de Kate Lomas

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega luminoso e sonhador aqui ao blog, ao som da cantautora britânica Kate Lomas e do seu mais recente single. Falo hoje em "Last Train Home", uma canção vibrante e muito apelativa, marcada pela doçura da voz de Kate Lomas, e pela sua linha melódica tão apelativa e intensa quanto sonhadora, que nos leva em mais uma viagem sonora cheia de momentos épicos e inesquecíveis. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Kate Lomas aqui ao blog quando falei em "Say It", uma canção sonhadora e imersiva, cheia de caracter e de alma, e muito marcada pela voz poderosa e sonhadora da cantautora britânica, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Assim também soa "Last Train Home", assumidamente mais Pop e mais ritmada que o single anterior, assente em linhas de guitarra sonhadoras e com a voz doce e delicada de Kate Lomas a ser a personagem principal, sendo também uma canção introspectiva e analítica, soando melancólica e esperançosa ao mesmo tempo, com uma dicotomia única e muito apelativa.

Perfeita para pensar na vida e para sonhar, "Last Train Home" é uma canção bonita e cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som de Kate Lomas nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.