"Blindspot", a delicadeza incisiva do som dos Divorce Court com døves
A tarde deste Sábado chega imersiva e poderosa, ao som de "Blindspot", o mais recente single do projecto norte-americano Divorce Court, uma canção que conta com a colaboração de døves e que é uma canção multidimensional e muito sofisticada, imersiva e poderosa, ao mesmo tempo que emocional e cheia de alma, que nos leva a um universo recheado de detalhes e pormenores deliciosos, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Divorce Court são o projecto do músico e cantautor norte-americano Lynden Williams e o seu som é muito intimista e relacionável, cheio de texturas e harmonias electrónicas, fazendo canções muito envolventes e poderosas como poucas.
Assim também soa "Blindspot", uma canção com tanto de emocional e vulnerável como de intensa e potente, com tanto de sonhadora como de incisiva, numa dicotomia rica em detalhes e texturas charmosas e sintetizados luminosos e cativantes, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Blindspot" é uma canção que vai crescendo em quem a ouve, tendo se tornado obrigatória na minha playlist pessoal, e isso, já se sabe, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: