"I'm A Dreamer", o sonhador e envolvente single de estreia dos The Parade

 

A semana começa, aqui no blog, ao som de "I'm A Dreamer", o single de estreia do projecto sueco The Parade, uma canção soalheira e muito envolvente, cheia de ritmo e de boa vibe, que nos faz pensar em praia e em tempo quente, uma canção magnética, marcada pela voz  e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, e que anda a tocar em loop aqui no estaminé desde que a descobri. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com influência do som Pop dos anos 90, os The Parade têm como ideia principal cativar os seus ouvintes através das suas melodias intensas e sonhadoras, com tanto de nostálgicas como de felizes, criando um som autêntico e muito apelativo.

Assim soa "I'm A Dreamer", uma canção jovial e muito cheia de energia, com texturas impactantes e muito marcada pela voz e pela sua forma intensa e quase blasé, ao mesmo tempo única e cheia de carisma, que juntas criam um ambiente sonoro mágico.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "I'm A Dreamer" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som dos The Parade nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.