"Don't You Love It", o regresso da magia sonora de 1-900

 

De volta ao blog neste final de manhã do último dia de Julho está o projecto norte-americano 1-900, que nos vem deliciar com mais um vibrante novo single. Falo hoje em "Don't You Love It", uma canção intensa, muito marcada pelos sintetizadores que caracterizam o som do projecto de Adam Pallin, bem como pelo seu feeling meio retro e muito sofisticado. É mais uma canção memorável e absolutamente fascinante, que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe 1-900 aqui ao blog quando falei em "Cheetahs" e em "Feels So Right", canções imersivas e sofisticadas, cheias de subtilezas magnéticas e de alma, marcadas pelo groove e por uma cadência muito apelativa, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto do músico e cantautor norte-americano.

"Don't You Love It" não foge a esta regra e é uma canção deliciosa: cheia de magia, muito soalheira e sofisticada, sexy e muito apaixonante, dona de um groove imersivo e cheio de alma ao mesmo tempo que muito sofisticado, e recheada de detalhes arrebatadores, uma canção que nos faz sonhar e dançar, e isso é sempre assim tão bom! 

Perfeita para andara  ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Don't You Love It" é, mais uma vez, a prova que o som de 1-900 é uma verdadeira delícia auditiva, e que nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.