Midnight High de regresso com "Forever", nostálgico e pulsante


A fechar esta Quarta-feira, eis "Forever", o novo single dos Midnight High, sobre quem já falei aqui. É a mais recente amostra para o disco "Swimming Lessons" previsto para o próximo mês de Agosto e é uma canção que celebra as noites de Verão mágicas que ficam guardadas na memória para sempre.

Há, por isso, um delicioso sentimento de nostalgia que invade a canção, mas, felizmente, não lhe falta também uma energia vibrante e uma batida pulsante que convidam a abanar o esqueleto.
Ora ouçam:


Com uma paisagem sonora que pisca o olho aos anos 80, "Forever" oferece-nos um ritmo contagiante, sintetizadores cintilantes e harmonias irresistíveis que têm tanto de retro como de jovial. A aura é otimista e sonhadora, sem deixar de lado um lado vívido, bem presente, por exemplo, na linha de refrão (que também puxa ao sing along em jeito de celebração).

Há emoção em cada acorde e em cada palavra.
A canção ganha uma força e uma energia extra, com os arranjos vocais que impulsionam a interpretação de Nik. A sua voz é, aliás, um dos elementos maiores de "Forever", suave e calorosa, plena de sentimento, com sentido de melodia e trazendo intensidade nos momentos certos, e deixando-nos, no final da canção, com uma sensação de conforto e de comunhão.

"Forever" é uma canção cheia de boas energias, apetecível e animada, que nos impele a dançar e a cantar, parecendo-me, por isso, a canção perfeita para ouvir sempre que precisarmos de descontrair e espairecer a mente. Com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.