"Drunk In Love", o regresso do som emocional e arrebatador de Amen Sioux

 

De volta ao blog, para darmos início a mais uma manhã de Terça-feira, está o projecto britânico Amen Sioux, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Drunk In Love", uma canção muito sofisticada e cheia de camadas, com uma sonoridade imersiva e profundamente sedutora, que traz de volta a frescura e a aura mágica do som do projecto britânico, que é sempre uma verdadeira delícia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Amen Sioux aqui ao blog quando falei em "Useless", uma canção magnética e cativante, assumidamente Pop e muito bem orquestrada, marcada também pela voz e por todas as suas texturas, que me fez prestar atenção ao som cuidado do projecto britânico.

Assim também soa "Drunk In Love", uma canção soalheira e cheia de subtilezas deliciosas, luxuriosa e intensa, ao mesmo tempo que emocional, com laivos R&B e com uma linha de baixo absolutamente deliciosa, muito cativante e imersiva, perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, como as boas canções merecem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Drunk In Love" é uma canção sedutora e muito apaixonante, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Amen Sioux nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.