Sons de Domingo à Noite: "As The Body Will", o delicioso regresso do som épico dos Jupe Jupe


A noite deste domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Jupe Jupe que nos vem brindar com o seu mais recente single. Falo hoje em "As The Body Will", retirada de Midnight Waits For No One, o mais recente álbum do projecto, uma canção marcada pela voz densa e pela multiplicidade de camadas e texturas da sua linha melódica, envolvente e muito sofisticada e que, mais uma vez, fez com que "As The Body Will" se me prendesse à pele pela sua forma tão enérgica e única de soar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Jupe Jupe aqui ao blog quando falei em "Open Door", "Midnight Wats For No One" e "Horrorshow", canções orelhudas e apaixonantes, épicas e cheias de detalhes e subtilezas deliciosas, multidimensionais e muito magnéticas, que me prenderam ao som do projecto norte-americano. 

"As The Body Will" mantém a coerência com o som dos singles anteriores, fazendo-nos ter, mais uma vez, a certeza do ADN musical dos Jupe Jupe. É uma canção marcada pela voz, por bateria e por sintetizadores com tanto de Post-Punk, de Pop densa e de Rock, com um beat pulsante e a densidade vocal a serem as personagens principais da canção, levando-nos em mais uma viagem sonora deliciosa.

Perfeita para acabar o fim-de-semana e para nos deixarmos levar, "As The Body Will" é uma canção arrebatadora, que me faz continuar apaixonada pelo som único dos Jupe Jupe, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.