"On & On", a delicadeza imersiva da electrónica bonita dos Ornament and Crime com Cadeaux
O fim de tarde desta Quinta-feira chega luminoso e delicado, trazendo aqui ao blog o caleidoscópio electrónico do projecto norte-americano Ornament and Crime, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "On & On" que conta com a colaboração de Cadeaux, uma canção luminosa, cheia de camadas e texturas cinematográficas, que junto com a delicadeza e subtileza da voz nos levam a um universo sonoro cheio de magia e de momentos memoráveis. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Ornament and Crime são uma dupla norte-americana composta por Alex Kemp e Bill Delia, e o seu som funde a magia da música disco com o Synthpop e a indietronica, criando canções deliciosamente delicadas e imersivas, ao mesmo tempo que muito envolventes e profundas, como eu mais gosto.
Assim mesmo soa "On & On", uma canção fresca e muito sedutora, cheia de magia e de texturas electrónicas absolutamente apaixonantes, uma canção que me entrou pele adentro e que não tem parado de tocar por aqui.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "On & On" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único dos Ornament and Crime nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: