"Shiver", o delicioso e sedutor regresso dos Private Agenda

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Private Agenda, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Shiver", uma canção dengosa e multidimensional, muito marcada pela sua sofisticação e pela voz, que, mais uma vez, nos levam a um ambiente sonoro único e profundo, enquanto nos encantam com o o seu som verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Private Agenda aqui ao blog quando falei em "Dressed In Velvet", "Presence" e em "Blueprints", canções marcadas pela densidade vocal, cheias de caracter e de força, de groove e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.

Assim também soa "Shiver", uma canção que, segundo o projecto britânico, soa como uma espécie de "abraço quente", muito sensorial e cheia de diferentes camadas e de orquestrações brilhantes, e sempre muito marcada pela voz quente e muito apelativa de Archie Eason, bem como pela pulsante linha de baixo, elementos essenciais a "Shiver" e a esta nova experiencia sensorial que é esta canção.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Shiver" é uma canção apaixonante e cheia de magia, imediata e intimista ao mesmo tempo, que me faz ter a certeza que o som dos Private Agenda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.