"No Words", o regresso do som poderoso e sensorial dos Sweet Imperfections

 

O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Sweet Imperfections, da cantautora Bri Schillings, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "No Words", uma canção intensa e emocional, cheia de subtilezas Rock sem deixar de ser Pop, apelativa e sonhadora ao mesmo tempo, que nos leva em mais uma viagem sonora honesta e memorável, e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Sweet Imperfections aqui ao blog quando falei em "Pacific Northwest", uma canção emocional e multifacetada, autêntica e relacionável, sempre com a voz a ser a personagem principal e a soar incrível e muito cativante, uma canção que me fez prestar atenção ao som do projecto norte-americano.

Acontece o mesmo aqui em "No Words", mais marcada e intensa que o single anterior de que falei aqui, porém igualmente magnética e muito apelativa, cheia de camadas e de momentos épicos, profundamente relacionável, uma canção que traz de volta a singeleza do som dos Sweet Imperfections, e que não tem parado de tocar por aqui.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "No Words" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Sweet Imperfections nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.