Sons de Sábado à Noite: "Do You Wanna Go Out With Me?", os Electric Sol estão de volta. Dançamos?


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Electric Sol, que, mais uma vez, nos leva a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Do You Wanna Go Out With Me?", uma canção vibrante e cheia de magia, muito realista e, acima de tudo, muito detalhada e relacionável, onde, mais uma vez, o som único dos Electric Sol nos encanta do primeiro ao último segundo e nos deixa a dançar, como eu mais gosto. Preparem-se para mais um momento delicioso, preparem os sapatos de dançar e ponham o som alto, sem se esquecerem de carregar no play, por favor.



Trouxe os Electric Sol aqui ao blog pela primeira vez quando falei em "Your Divinity" e tenho-lhes seguido o rasto, religiosamente, a cada novo single, deixando-me seduzir sempre pelo seu som magnético e sofisticado, a cada nova canção, sempre a soar envolvente e cheias de alma, o que continuou a acontecer sempre, e como podemos verificar também em "Set Yourself Free" , o mais recente single que trouxe aqui ao blog.

Assim também soa "Do You Wanna Go Out With Me?", uma canção muito sofisticada e muito alta, sem perder o seu lado mais jovial e relacionável, cheia de sintetizadores apaixonantes e cheios de magia, e muito marcada também pelos beats e pela voz, em mais um momento mágico e totalmente apaixonante, que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui.

Perfeita para celebrar a vida e para dançar, como se quer, "Do You Wanna Go Out With Me?" é uma canção absolutamente mágica e cheia de alma, que me faz continuar apaixonada pelo som dos Electric Sol, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.