Sabadando com "Idea", o delicioso e soalheiro regresso de Maty Noyes
O final da manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Maty Noyes, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Idea", uma canção dinâmica e muito envolvente, marcada pela deliciosa linha melódica bem como pela voz única de Maty Noyes que me fez perder nesta que é mais uma viagem sonora absolutamente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Maty Noyes aqui ao blog quando falei em "Lighter Thief", uma canção real e relacionável, melodiosa e muito sonhadora, marcada pela voz absolutamente carismática da cantautora norte-americana e que me fez prestar atenção ao seu som marcante e único, como eu mais gosto.
Assim que "Idea", seguindo o alinhamento do single anterior no que diz respeito à melodia envolvente e à voz sempre tão bonita e relacionável, chega para nos mostrar que o som de Maty Noyes é muito mais denso do que poderia parecer. Estamos perante uma canção sofisticadamente imersiva, com um ritmo envolvente e muito próprio, embora Maty Noyes nos continue a cantar histórias de forma adulta e sofisticada, elevando esta canção a um patamar verdadeiramente arrebatador.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Idea" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de Maty Noyes nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: