"Queen Of The Dead", o som intimista e profundo dos Holy Fool
O final da manhã desta Quinta-feira chega intimista e poderoso aqui ao blog, ao som de "Queen Of The Dead", o mais recente single do projecto escocês Holy Fool, uma canção marcada pela cadência sedutora e intimista da sua linha melódica, bem como pela densidade da voz, que juntas nos levam a um universo sonoro único e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Holy Fool são um duo escocês composto por Lorne MacFadyen e por Joshua Woolf, e o seu som é marcadamente melancólico sem perder o caracter ou o humor sarcástico, sendo que o seu EP de estreia tem data de saída marcada para o final deste ano.
"Queen Of The Dead" é uma canção que nos mostra a intensidade sonora dos Holy Fool e a forma tão única e dengosa como eles pensam e fazem a sua música, marcada pela cadência da sua linha melódica, e pela sua multidimensionalidade, cativante e muito apelativa, bem como pela profundidade e sedução da voz, que juntas fazem desta uma canção verdadeiramente apaixonante.
Perfeita para sonhar e para sentir tudo com toda a intensidade do mundo, "Queen Of The Dead" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, e para nos apaixonarmos pelo som profundo e melancólico dos Holy Fool, que, com certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: