"The Worst We Could Do", o enérgico e inspirador som de Steph Copeland
A noite desta Quinta-feira chega deliciosamente impactante e vibrante aqui ao blog, ao som de "The Worst We Could Do", o mais recente single do músico e cantautor canadiano Steph Copeland, uma canção com tanto de sonhadora e imersiva como de intensa e marcante, que nos leva a um universo Pop sofisticado e muito envolvente, perfeito para andar a ouvir em loop, com eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"The Worst We Could Do" é uma canção muito apelativa e cheia de magia, não só pela voz sonhadora e muito delicada, mas também por causa da densidade da sua linha melódica, apelativa e profunda, que juntas, criam um um ambiente sonoro sofisticado e muito autêntico.
Steph Copeland compõe música para séries e filmes, daí que o seu som seja muito envolvente e profundo e tenha melodias multidimensionais, com crescendos épicos e muito apelativos, o que faz com que as suas canções soem, invariavelmente, absolutamente apaixonantes.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "The Worst We Could Do" é uma canção arrebatadora e cheia e magia que me faz ter a certeza que o som de Steph Copeland nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: