"U Want Me", a Pop dançante e divertida de Cate

 

O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, "U Want Me", o mais recente single da cantautora britânica Cate, uma canção vibrante e muito dançável, muito marcada pela sua orquestração multidimensional e pela voz maravilhosa de Cate que juntas nos levam em mais uma viagem sonora única e verdadeiramente irresistível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"U Want Me" é uma canção luminosa e empoderada, descaradamente Pop, sem perder a magia e o glitter da música Disco, uma canção muito marcada pelas cordas e pelos beats, inspirada nos anos 80 e trazendo de lá os seus sintetizadores e a sua leveza.

"U Want Me" é uma canção de desamor, muito relacionável e muito divertida, uma canção que pede que se dance e que se viva a vida da melhor forma possível, com sabor a Verão e muito cheia de momentos épicos, isto tudo tendo a voz de Cate como personagem principal, guiando-nos, canção fora, ao seu mundo dançável e taça apetecível, uma canção que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para dançar, "U Want Me" é uma canção apaixonante e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de Cate nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.