"On Your Mind", o delicioso mundo dançante dos Midnight Pool Party

 

A noite desta Terça-feira chega cheia de ritmo e de glitter aqui ao blog, ao som de "On Your Mind", o mais recente single do projecto australiano Midnight Pool Party, uma canção muito apetecível e dançável, dona de um ritmo marcante e muito apelativo, e de uma orquestração cativante e cheia de subtilezas deliciosas, com um refrão orelhudo e muito estival, sento também muito marcada pela voz, levando-nos a um universo sonoro cheio de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Midnight Pool Party são um duo australiano e o seu som é inspirado pela magia da música Disco, sendo que "On Your Mind" nos revela isso mesmo: a magia de fazer música para dançar e como o fazer de forma apelativa e leve, como eu mais gosto.

Com uma sonoridade soalheira e emocional e levando-nos numa viagem sonora única e muito sofisticada, "On Your Mind" é uma canção dinâmica e profundamente relacionável, que nos leva a dançar e que nos leva, com o seu ritmo dengoso e apelativo, ao universo sonoro dos Midnight Pool Party, que soam sempre honestos e cheios de magia.

Perfeita para dançar como se não nos estivessem a ver, "On Your Mind" é a canção perfeita para noites quentes de Verão e para dançar debaixo das estrelas, fazendo-me crer que o som dos Midnight Pool Party nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.