Sons de Sábado à Noite: "Time To Smile", o vibrante regresso do som sonhador de Alex Amor

 

De volta ao blog para nos amimar em mais uma noite de Sábado, está a cantautora escocesa Alex Amor, que nos vem encantar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Time To Smile", uma canção que fará parte de Super Sonic, o próximo EP de Alex Amor, com data prevista de lançamento para o próximo dia 3 de Novembro. "Time To Smile" é uma canção luminosa e estival, cheia de magia e de camadas muito envolventes, e que, eu confesso, tem andado a tocar em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Alex Amor aqui ao blog quando falei em "Pleasing People" e em "Colour Me", canções cheias de detalhes e pormenores deliciosos, cinematográficas e doces, que me fizeram prestar atenção ao som poderoso e imersivo da cantautora escocesa.

Assim também soa "Time To Smile", uma canção com tanto de sonhadora como de incisiva, sem medo de ser Pop, com uma linha de baixo apaixonante e poderosa, e com guitarras esperançosas e empedradas, tendo a voz única de Alex Amor como personagem principal, e seduzindo todos quantos a ouvirem do primeiro ao ultimo momento.

Perfeita para um belo pezinho de dança e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Time To Smile" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico de Alex Amor nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.