"Floating Islands", o rendilhado e imersivo caleidoscópio Pop dos Astral Orchard

 

A noite desta Quinta-feira chega delicada e poderosa aqui ao blog, ao som de "Floating Islands", o mais recente single do projecto norte-americano Astral Orchards, uma canção multidimensional, com tanto de urgente e incisiva como de sonhadora e sensorial, marcada pela voz e pela intensidade das guitarras, vibrante e muito cativante, e que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Fazendo parte de Bliss, o EP de estreia do projecto norte-americano, Floating Islands é uma canção harmoniosa e muito dengosa, urgente e intimista ao mesmo tempo, cheia de orquestrações deliciosas e com um ritmo viciante, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Com tanto de Pop como de electrónica e criando um ambiente sonoro sofisticado e muito diferenciado, "Floating Islands" é uma daquelas canções que, muito rapidamente, se me colou à pele e que me conquistou pela forma tão autêntica e sofisticada a que soa. 

Perfeita para nos deixarmos levar, "Floating Islands" é uma canção absolutamente fascinante, que me faz acreditar que o fabuloso caleidoscópio sonoro dos Astral Orchard nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.