"Howling At The Moon", o Rock envolvente de Tom Webber
A noite de hoje chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Howling At The Moon", o mais recente single do músico e cantautor britânico Tom Webber, uma canção vibrante e ritmada, com uma toada meio bluesy na forma, e muito aditiva, marcada pela sua linha melódica rica em detalhes e pela voz (e letra) de Tom Webber, levando-nos a um universo sonoro autêntico e muito apelativo, e que pede um pezinho de dança, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Howling At The Moon" é uma canção festiva, cheia de energia e de ritmo, uma canção perfeita para noites de Verão animadas e para cantarolar incessantemente, não só porque a sua vibração o pede, mas porque a própria voz de Tom Webber nos incita a que o façamos, levando-nos numa viagem sonora intensa e muito divertida.
Dono de uma voz carismática e muito charmosa, o som de Tom Webber é influenciado pelos Beatles, pelos Arctic Monkeys ou por Jake Bugg, por exemplo, sempre muito marcado pela bateria pulsante e pela rapidez das suas palavras, sendo um som que, para mim, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Howling At The Moon" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som mágico de Tom Webber nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: