"Something Other Than Love", a delicadeza emocional do som de Blush FM

 

O fim de tarde desta Qunta-feira traz, aqui ao blog, "Something Other Than Love", o mais recente single do projecto norte-americano Blush FM, uma canção densa e sedutora, muito sensorial e cheia de emoção, com tanto de sonhadora como de profunda, e que me conquistou pela sua forma tão honesta de soar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Something Other Than Love" é uma canção marcadamente electrónica sem se esquecer que é Pop, multidimensional e texturada, sem se esquecer também que é leve e muito apelativa, uma canção muito marcada pelas texturas e pelo ritmo dengoso da sua linha melódica, e que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.

Também a voz tem aqui um papel primordial, guiando-nos canção fora, e, acima de tudo, melodia fora, pelo mundo sensorial e intimista de Blush FM, e marcando "Something Other Than Love" de forma profunda e muito apelativa fazendo desta uma canção verdadeiramente apaixonante.

Perfeita par fins de tarde cor-de-rosa, "Something Other Than Love" é uma canção única e muito especial, o que me faz acreditar que o som de Blush FM nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.