"In My Dreams I Fall In Love", o regresso apaixonado do som intenso de Person


De volta ao blog nesta noite de Quarta-feira, está o projecto britânico Person, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "In My Dreams I Fall In Love", uma canção melodiosa e doce, carregada de emoção e de sentimento, que nos mostra mais uma faceta do projecto, sem perder o carisma ou o caracter a que Person já nos habituou nas suas canções anteriores. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe Person aqui ao blog quando falei em "Eloise" e em "Sliver", canções urgentes e cheias de momentos Rock, intensas e urgentes, ritmadas e muito marcadas pela voz, que me fizeram apaixonar pelo som de Person.

Seguindo o mesmo alinhamento enigmático que define o som de Person, "In My Dreams I Fall In Love" mostra-nos mais uma faceta do som do projecto britânico, densa e sensorial, carregada de emoção, mais lenta porém cheia de caracter e, acima de tudo, de emoção. numa balada que me enche a alma e que soa mágica e muito apelativa.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "In My Dreams I Fall In Love" é uma canção deliciosa e leve, que me faz continuar a acreditar na qualidade do som de Person, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.