"Oh My My", o fascinante novo single de Bad Flamingo


Para este fim de tarde, regresso ao mundo encantado e sedutor das Bad Flamingo, sobre quem tenho falado por aqui. O novo single chama-se "Oh My My" e é mais um marco na sonoridade característica do projeto, que equilibra de forma exímia o rock com o blues e a folk americana, resultando em composições genuínas e orgânicas que despertam os sentidos e a imaginação.

É, sem dúvida, mais uma peça cativante da dupla misteriosa e, sem surpresas, colou à primeira escuta.


Há algo de hipnotizante no som das Bad Flamingo, imersivo até, que nos transporta para o universo dos western, como se cada canção compusesse uma cena de um filme. "Oh My My" tem suavidade e tem intensidade, calma e rebeldia; encontramos-lhe sombra e luz, e uma dimensão humana tanto quanto etérea.

Não faltam as harmonias vocais sedutoras e sonhadoras que conferem às canções uma sensualidade inegável, a melodia envolvente e rica em texturas, com guitarra, banjo e baixo perfeitamente entrelaçados e em sincronia com a linha de bateria e com rasgos certeiros de guitarra que acentuam o dramatismo da composição. O refrão é ardente e libertador, mas tem o seu quê de orelhudo, trazendo à canção uma sensibilidade pop que a torna ainda mais apetecível.

"Oh My My" é uma composição cheia de charme e de paixão, que apela aos sentidos. E é perfeita para ouvir sempre que se impuser um momento de descontração, de desembaraço, de liberdade.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.