"Upside Down", o regresso do som sonhador e delicado dos Suddenly We Stopped Dreaming
O final da tarde desta Segunda-feira traz de volta o projecto britânico Suddenly We Stopped Dreaming, que tem single novo. Falo hoje em "Upside Down", uma canção sonhadora e imersiva, dengosa e um tanto melancólica, cheia de momentos épicos e muito envolventes, que traz de volta a emoção do projecto britânico, sempre tão envolvente e poderoso. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Suddenly We Stopped Dreaming aqui ao blog quando falei em "Because Of You", uma canção melodiosa e suave, muito marcada pela densidade da voz de David Smith, recheada de subtilezas e muito envolvente, que me faz apaixonar pelo som único do projecto britânico.
Assim também soa "Upside Down", uma canção Pop, cheia de magia e de camadas, com orquestrações bonitas e muito marcantes, e dona de uma profundidade emocional muito apelativa e muito dengosa, uma canção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, e que não tem parado de tocar por aqui.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Upside Down" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som multidimensional dos Suddenly We Stopped Dreaming nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: