"The Softest Sigh", o intimista e sonhador som Rock dos Vases

 

O fim de tarde desta Segunda-feira chega vibrante e sonhador aqui ao blog, ao som de "The Softest Sigh", o mais recente single do projecto norte-americano Vases, do músico e cantautor Ty Baron. "The Softest Sigh" é uma canção muito rendilhada e intimista, cheia de caracter e de magia, uma canção muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem com pela voz, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"The Softest Sigh" é uma canção absolutamente vibrante e cheia de magia, muito marcada pela subtileza e pela força das camadas da sua linha melódica, envolvente e muito sonhadora, sem perder a força ou o caracter e que me conquistou de imediato pela sua profundidade deliciosa.

Também a voz tem aqui um papel primordial, guiando-nos canção fora, ao longo da melodia que define "The Softest Sigh", uma canção brilhante onde a Pop se funde com o Rock de uma forma orgânica e muito apelativa, e que me apaixonou de imediato.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Softest Sigh" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Vases nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.