"Love in New Madrid", o emocional e intenso regresso do som impactante de Johnny Dynamite & The Bloodsuckers

 

O final da manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Johnny Dynamite & The Bloodsuckers, do músico e cantautor John Morisi, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Love in New Madrid", uma canção vibrante e cheia de emoção, com tanto de sonhadora e intimista como de urgente e intensa, trazendo de volta a dicotomia mágica que me faz apaixonar pelo som único do projecto norte-americano. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Johnny Dynamite & The Bloodsuckers aqui ao blog quando falei em "Trifling' Kids", "The Last Ones", e, mais recentemente, em "Lakehouse", canções emocionais e muito intensas, vulneráveis sem perder o caracter, sempre a soar arrebatadoras e frenéticas, com um som muito próprio e muito distinto que me fizeram apaixonar pelo som do projeto norte-americano.

Assim também soa "Love in New Madrid", uma canção marcada pela melodia sedutora da sua linha melódica multidimensional e muito bem feita (como resistir aquela linha de baixo pulsante?), com uma toada imersiva e cheia de alma, e que, eu confesso, tem andado a tocar em loop por aqui. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Love in New Madrid" é uma canção que, eu tenho a certeza, não vai sair da minha playlist pessoal, o que me faz ter a certeza que o som mágico de Johnny Dynamite & The Bloodsuckers nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.