"Heartquake", o delicioso e sofisticado som dos L'Impératrice com Cuco


O fim de tarde desta Quarta-feira chega sedutor e envolvente aqui ao blog, ao som do projecto francês L'Impératrice, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Heartquake", uma canção que conta com a colaboração do músico mexicano Cuco, e que soa sofisticada e muito imersiva, verdadeiramente sonhadora, muito intimista e sedutora, ao longo da sua linha melódica multidimensional e muito apelativa, que nos leva a um universo sonoro único e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os L'Impératrice aqui ao blog quando os descobri em "Peur Des Files" e os inseri numa das minhas Friday Sessions, tendo-me perdido de amores pelo seu som dançável e profundamente apelativo e vibrante, que passou de imediato a fazer parte da minha playlist pessoal.

Assim que perder-me de amores por "Heartquake" não foi nada difícil, uma canção emocional cheia de sensações e de texturas e muito marcada pela voz arrebatadora de Flore Benguigui, dançável e muito apelativa, ao mesmo tempo que sonhadora e inquieta, características que fazem desta uma canção absolutamente apaixonante.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar nestes fins-de-tarde cor-de-rosa, "Heartquake", é uma canção arrebatadora e muito sofisticada que me faz ter a certeza que o som mágico dos L'Impératrice nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.