"Made To Move", o regresso da electrónica única de Shears
A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, a cantautora britânica Shears, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Made To Move", uma canção com tanto de sonhadora e intimista como de poderosa e impactante, com uma linha melódica intensa e urgente, que, juntamente com a subtileza da voz de Shears, nos leva a um ambiente sonoro único e verdadeiramente sedutor, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Shears aqui ao blog quando falei em "Blurry" e em "I Look At You (It's Over)", canções frescas e muito dinâmicas, cheias de ritmo e perfeitas para dançar, muito sonhadoras e impactantes, que me fizeram apaixonar pelo som único e tão autêntico da cantautora britânica.
Assim também soa "Made To Move", uma canção muito marcada pela voz sonhadora e imersiva de Shears, com influências do som dos anos 90, cheia de beats e sintetizadores nos sítios certos, uma canção sonhadora e intimista, ao mesmo tempo que impactante, cheia de garra e de poder, como eu mais gosto.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Made To Move" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único e dançante de Shears nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: