"Black Cat", a energia Rock que marca o regresso dos Irish Basement
A noite desta Quinta-feira chega emotiva e impactante, ao som de "Black Cat", uma canção que traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Irish Basement, uma canção pulsante, cheia de guitarras e de texturas, com um dinamismo único e muito urgente, densa e muito impactante, que nos leva a um universo sonoro cheio de magia e de intensidade, em mais uma canção muito imersiva, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Irish Basement aqui ao blog quando falei em "Surfin' Serotonin", "Bear Trap", "Every Dive Bar" e em "Broken Glass", canções marcadas pela urgência e pela autenticidade, muito melodiosas e densas, ao mesmo tempo que muito imersivas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.
Assim também soa "Black Cat", mais intensa do que os singles anteriores, uma canção hipnótica e muito enérgica, cheia de momentos magnéticos e muito intensos, marcada pela voz única de Mike Toohey, densa e muito envolvente e profundamente apaixonante, soando magnética como poucas.
Perfeita para andar ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Black Cat" é uma canção cheia de energia e muito cheia de si, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Irish Basement nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: