"Stay", o regresso do delicioso som Pop de The Indien

 

A semana começa, aqui no blog, ao som do projecto holandês, The Indien, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Stay", uma canção vibrante e intensa, muito envolvente e cheia de subtilezas deliciosas, muito marcada pela voz única de Rianne Walther, que é a personagem principal aqui em "Stay", e soando suave e poderosa, como poucas conseguem, de forma muito orgânica e intensa, como The Indian já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe The Indien aqui ao blog quando falei em "Be Yours", uma canção melodiosa e muito bem feita, cheia de harmonias e subtilezas, com uma toada sonhadora e muito apelativa e vibrante, uma canção que me fez apaixonar pelo som único do projecto holandês. 

Assim também soa "Stay", uma canção que sabe a novo e que chega cheia de memórias e de reminiscências, uma canção com tanto de intimista e poderosa como de imediata, sempre guiada pela poderosa voz de Rianne Walther, que traz à canção uma dinâmica muito rica e apelativa e uma dimensão deliciosa, sendo uma canção que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Stay" é uma canção deliciosa e apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único de The Indien nos vai voltar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.