"Lonely Souls", o regresso do som luminoso e sedutor dos The Confusions
O dia acaba, aqui no blog, ao som de "Lonely Souls", o mais recente single do projecto sueco The Confusions, uma canção intensa e imersiva, com tanto de Rock como de Pop, emotiva e emocional, cheia de texturas e momentos magnéticos e muito intensos, sem deixar de ser sonhadora ou cinematográfica, em mais uma canção brilhante e muito apelativa, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os The Confusions aqui ao blog quando falei em "Fell Out Of Bed", e em "You Go! You Go! You Go!", canções melodiosas e intensas, urgentes e muito apelativas e impactantes, muito relacionáveis e reais, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto sueco.
Assim também soa "Lonely Souls", uma canção que mistura o Rock com uma sonoridade mais Soul e mais retro, criando uma canção com um som futurista e muito fresco,cinematográfica e cheia de magia, com sintetizadores analógicos, com uma bateria seca e muito impactante, com as vozes a serem a personagem principal, e com um refrão dançável e muito cativante, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lonely Souls" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único dos The Confusions nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: